quarta-feira, 13 de junho de 2012

E eu que me achava tão certa, me descobri errada demais, errada demais pra ser capaz de amar alguém de forma simples, de forma calma.E eu que nunca pensei ser capaz de amar, eu te amo loucamente.E eu te perdi, sem saber cuidar eu perdi, eu não sei o quanto, mas eu sei que a essência se foi. E eu não sei de agora quanto tempo falta pra você partir junto. E sabe quando não se é preciso perder pra dar valor ? Nunca fui desse tipo, sempre dei valor enquanto tive, ou não dei valor por que eu realmente não queria mais, que passou longe de ser nosso caso. No nosso caso eu errei. E errei logo com quem eu mais amava, logo com quem não é possível viver sem, não nesse segundo, nem no seguinte e eu não sei quando isso tudo possa passar. " Te perdi no exato momento eu que disse "te amo" tão baixo que vinha sem som, sem intervalo as lagrimas caiam.. te perdi no exato momento do abraço sozinha, e só a razão sabia, meu coração ainda insiste em dizer que você está por perto. No fundo eu sei que o passo atras foi dado, e é onde eu fico te olhando, esperando você voltar, quase de coração na mão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário