segunda-feira, 25 de julho de 2011
É completamente estranho perceber que você nunca é passado em mim. É compreensível saber que depois de você os outros sempre foram os outros, e muitas das vezes nem chegaram a ser. É inadmissível o meu coração bater nessa velocidade ao ver seu rosto hoje tão mudado. Eu sei que pode não ser amor, mas eu também não sei se pode.
Sinto que me prendi a você como não consegui prender você a mim. Sei que te perdi quando não te amei, e sei que hoje nunca será suficiente amar.
Eu acho que será eterno, todas as vezes que não me permito esquecer.
terça-feira, 19 de julho de 2011
Sou duas em uma.
Sou tímida com "você" e com o outro sou a mais dada possível.
Me doo demais e ao mesmo tempo você não pode contar comigo tanto assim.
sou depressiva demais, curto uma fossa sem problema algum, solidão já é um vicio e uma mania em mim.
Amo está perto de quem amo. Adoro receber carinho e mimos e ao mesmo tempo acho um saco e irritante.
Sou chata, converso demais, e mesmo assim sou tão quieta quando não me sinto segura de falar. Ainda tenho que aturar as piadinhas do tipo " você fala muito". Amo ficar em casa, e farra não é meu prato preferido. Sou muito eu e eu.
minha melhor companhia é o meu computador e uma boa musica.
Sou fácil de ser lida por quem entende o comportamento de um olhar.. E sou indecifrável por quem avalia aparência.
Não resisto ao um beijo na testa a um abraço fora de hora e ao um olhar triste.
Tô te xingando agora e te elogiando ao mesmo tempo.
tenho o coração mais mole que água, não consigo guardar magoas e uma palavra me ilude muito facilmente.
Estou tão trasparente e sem armaduras desvendando pra você todo meu eu, que já sei que daqui a 1 segundo terei que ser OUTRA novamente.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Nem todo sonho é realizado assim. Nem tudo que se quer consegue hoje e se bobiar nem amanhã. E não se pergunte quando, e assim só Deus sabe!
Pode ir lá cruze seus dedos, jogue suas moedas na fonte, prometa a Deus o que pretender cumprir, mas não se esqueça, se não tiver que ser não vai.
Enxugue as lágrimas, engole o choro, distrai a mente esqueça as cenas, deleta o não e aprenda, amanhã pode ser contrário. Amanhã se pode ter o sim, mesmo que o amanhã demore e que não seja tão logo. Se seu sonho pode ser realizado com graça, talvez não fosse pra ser.
Ta escrito, não é sorte é destino.
... a melhor maneira pra você é o tempo? espero que ele faça certo, espero que ele leve para você algo que eu tentei e não foi o suficiente.
Mas lhe confesso, acho o tempo 'inútil', ele afasta, apaga coisas, deixa saudade, mas dificilmente trás a volta.
Ele magoa quem dele não precisava, quem por ele não queria esperar.
O tempo, passa pra uns e para outros não.
Uns contam segundos, outros nem notam passar.
Pra uns é tempo, pra outros ele nem existiu.
é hora de voltar? talvez fosse melhor não ter ido.
Talvez tudo deveria ter ficado na saudade, caído no esquecimento, ou ser vivido de lembranças.
Eu sentia falta, mas era falta de algo que realmente eu não tinha mais.
Era saudade de um passado que não se fazia presente.
Era o obvio, era conseqüência. Tudo normal.
Você voltou.
A falta de suas palavras, os dias, o agora tão mudado, tudo parece se tornar pior que as palavras ditas na hora que se foi.
Se hoje os meus olhos se enchem de água mesmo sabendo que está aqui, é porque sinto que nada é o mesmo, que ta tudo quebrado, nada se conserta… acho que dessa vez sou eu que vou indo. Desculpa ! Eu não agüentei, mas deixo um beijo.
Sinto a falta do que foi agora. Sinto de quem nem olhou pra tras. Sinto a falta daquele que mal lembra meu nome e meu rosto tanto faz. Sabe aquele que se foi quando ainda era menina? choro saudades hoje como chorei no dia. Sinto falta do olhar da melhor amiga, sinto falta do que antes não me atingia. Hoje vocês vão, vocês que eu nunca vi. Eu não sei se choro a partida, ou se choro o que não vivi. Perto e longe tudo assim desfaz, o ciúme estraçalha tudo, em mim e em quem me faz. Sinto a partida perto, aquela que tal provoco, pra ver se junto todos em um minuto e em meio eu não volto. O adeus que fica na voz tão cansada, sou eu que choro a troca de uma vida por umas lágrimas.
Tô cansando desse jogo que eu não sei jogar. To parando de tentar fazer do seu silêncio alguma coisa, eu não to te entendendo e eu vou indo… sem tentar mais uma vez. Pensei que o dia que eu fosse até você, que você ficaria, e não que correria dizendo saudades pra tentar acreditar em meia palavra sua que não quer dizer tanta coisa assim. Não fuja tanto, nao se mantenha em silêncio, não apareça e suma, não se arrependa e volte. Você ta me mandando embora em cada coisa dita. E eu costumo respeitar.
-
É tão complicado não entender a lágrima que rola,
O sorriso que as vezes brota
E a saudade e tudo mais que aperta
Os dias que se tornam longos
E as lembranças que se fazem presente no vai e vem de tanta ausência
Onde tudo parece mentira mas é verdade…
Tudo confirmado pelo fim do dia e a lágrima do olho esquerdo.
um cabo e duas vozes.
Ele: eu tenho andado muito pensativo ultimamente, de um jeito diferente sabe. Sinto falta de um amor que me tire o folêgo, que faça meu coração se acelerar só chegar perto.As vezes fico imaginando como seria esse amor perfeito, na minha mente passam cenas como se fossem filmes de amor. Eu faço planos sozinho para quando eu a encontra-la bem na minha frente. Alguém que toque meu rosto com seu rosto e me faça me sentir seguro ali naquele momento, que me ligue antes de dormir pra perguntar como foi meu dia e pra dizer o quanto sou importante pra ela.
Encontrar aquele tal amor exagerado estilo o do cazuza, aquela química capaz de mover com todo seu corpo poder me encontrar e me perder dentro de um só sorriso.
Eu não quero muitos amores, não quero não. Apenas um bastaria, mas verdadeiro, simples e extravagante.
Espero que a encontre um dia, e que tudo isso não seja apenas um sonho.
Ela: Nossa, escreveu tudo agora ? Eu, sei lá.. nunca mais vi ninguém querer amar assim, e tem um tempo mesmo… e você se abre de uma maneira tão pura e tão frágil ao mesmo tempo.
Ele: é meu coração é diferente
meu amigo
Me desculpe a falta de olho no olho, me desculpe a voz baixa, e a cabeça mal erguida.
Me desculpe a confusão de sentimentos, a velha insistência de achar que tudo queria dizer alguma coisa. E Obrigada! Obrigada por ser um anjo sem asas, um livro cheio de belas palavras, e um vinil com as mais belas musicas. Você sabe ser amigo, e eu to aprendendo bem. Que pra se amar não precisa ser eterno, não precisa ser belo e nem ser completamente a dois, pra se amar precisa ser simples, precisa ser agora e pode ser assim, como eu amo você.... meu amigo .
Assinar:
Postagens (Atom)