segunda-feira, 18 de julho de 2011

um cabo e duas vozes.


Ele: eu tenho andado muito pensativo ultimamente, de um jeito diferente sabe. Sinto falta de um amor que me tire o folêgo, que faça meu coração se acelerar só chegar perto.As vezes fico imaginando como seria esse amor perfeito, na minha mente passam cenas como se fossem filmes de amor. Eu faço planos sozinho para quando eu a encontra-la bem na minha frente. Alguém que toque meu rosto com seu rosto e me faça me sentir seguro ali naquele momento, que me ligue antes de dormir pra perguntar como foi meu dia e pra dizer o quanto sou importante pra ela.
Encontrar aquele tal amor exagerado estilo o do cazuza, aquela química capaz de mover com todo seu corpo poder me encontrar e me perder dentro de um só sorriso.
Eu não quero muitos amores, não quero não. Apenas um bastaria, mas verdadeiro, simples e extravagante.
Espero que a encontre um dia, e que tudo isso não seja apenas um sonho.

Ela: Nossa, escreveu tudo agora ? Eu, sei lá.. nunca mais vi ninguém querer amar assim, e tem um tempo mesmo… e você se abre de uma maneira tão pura e tão frágil ao mesmo tempo.

Ele: é meu coração é diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário