terça-feira, 19 de julho de 2011


Sou duas em uma.
Sou tímida com "você" e com o outro sou a mais dada possível.
Me doo demais e ao mesmo tempo você não pode contar comigo tanto assim.
sou depressiva demais, curto uma fossa sem problema algum, solidão já é um vicio e uma mania em mim.
Amo está perto de quem amo. Adoro receber carinho e mimos e ao mesmo tempo acho um saco e irritante.
Sou chata, converso demais, e mesmo assim sou tão quieta quando não me sinto segura de falar. Ainda tenho que aturar as piadinhas do tipo " você fala muito". Amo ficar em casa, e farra não é meu prato preferido. Sou muito eu e eu.
minha melhor companhia é o meu computador e uma boa musica.
Sou fácil de ser lida por quem entende o comportamento de um olhar.. E sou indecifrável por quem avalia aparência.
Não resisto ao um beijo na testa a um abraço fora de hora e ao um olhar triste.
Tô te xingando agora e te elogiando ao mesmo tempo.
tenho o coração mais mole que água, não consigo guardar magoas e uma palavra me ilude muito facilmente.
Estou tão trasparente e sem armaduras desvendando pra você todo meu eu, que já sei que daqui a 1 segundo terei que ser OUTRA novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário