domingo, 14 de agosto de 2011


O silêncio me encanta me chama pra dança e eu me deixo levar.
Aquele que se fala sem som, sem olhares e ainda sim te arranca todo o ar. Me perdoe os suspiros e as longas pausas na respiração mas se até meu ar some quando me permito lembrar, então imagine por hora ah quanto eu não pulsava.
Senti o frio na espinha.
Senti no carinho do toque todo meu corpo arrepiar como se fosse frio, eu me mantinha gelada, mas pelo lado inexplicável eu parecia quente.
Sabe meu maior medo? Meu maior medo...
Que você sentisse em que velocidade meu coração batia.



Um comentário:

  1. Amei esse texto. Ele tem todos os elementos característicos seus. Ele tem o seu jeito.
    E passa cada detalhe de cada sentido de cada palavra.
    Só você, pra fazer isso tão perfeito. Tão perfeita.

    ResponderExcluir