terça-feira, 30 de agosto de 2011


"Gosto de musica baixinha,gosto de vinho,gosto de carinho,de beijo,beijo suave,beijo com furor de tesao ,paixao,gosto do cheiro de quem chamo de minha(...)de sentir a sua boca desgrudando da minha bem devagar,de te dar um beijo e terminar no canto da boca,nem la nem cá,de te apertar,de ter medo e ansiedade quando ..."


Gosto do silêncio do quarto, do gelo quebrado, da forma que é tão sua. Gosto do beijo molhado, do beijo roubado e do que doo a você. Mil e um motivos pra dizer que te amo. Pra ficar no seu canto e amando você vou dizendo baixinho, ao som de qualquer letra no tom de qualquer voz que eu trocaria mil estrelas...
Eu trocaria tanta coisa...
Tudo que é metade me completa, tudo que é seu me envolve, tudo que é louco me descobre tudo que é você me tira a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário