domingo, 13 de novembro de 2011
Já são 22 horas, trocamos nossas roupas colocamos um pijama talvez um pouco curto um pouco nada comportado por que o calor nos pede, mas a meia em meu pé não falta, e você brinca e eu brinco, eu acho mesmo que meu pé não tem vida e você rir e concorda com aquela meia em meu pé.
E já de pezinho quente, aquele ventilador que faz um barulho que chega ninar se o sono tiver grande, e então a gente se ajeita, se cobre, descobre se é suficiente o numero de coisas por cima da gente, e as pernas se envolvem se desenvolvem e envolvem de novo até achar o jeito, o jeito certo. E o silêncio paira, o silêncio permanece mais um pouco até que você diz está sem sono e eu como sempre repito " eu também " e então conversamos um pouco, um pouco mais, e mais baixo cada vez mais sem som, até que você me deseja Boa noite e eu de uma maneira meio minha demais digo " eu não gosto de dar boa noite " e então você sorrindo retira o que disse, e a gente cai no sono do jeito que eu prefiro sem uma prévia despedida. Eu tenho medo de não acordar "amanhã" e eu nem sei se você sabe disso, mas sei que deve achar bizarro.
É madrugada, e você acorda e me acorda, e a gente se olha feito gato se enxergando no escuro, e eu chego mais perto e você chega e só foi o tempo pra dormir de novo, e repetidas vezes fazemos a cena até que nos viramos e enfim é sono, cada um virado pro seu canto a noite vai, as horas passam e já é dia, o sol apareceu la fora e a gente só sabe porque alguém interrompe com o barulho do seu celular que pela manha chega ser irritante. E sorrindo só com os olhos, "BOM DIA" amor ! É mais um dia pra te amar, mais um dia pra te conquistar e te perder, pra descobri mais um cadinho que sou louca por você. Mais um dia pra rolar no chão, pra sorrir, pra ficar putinha e fazer um charme, mais um dia pra passar voando, pra chegar a noite e eu ter que permanecer sem sono agora do lado de ca, por que dessa vez se eu olhar pra cama, ela ta vazia, e pra que me deitar se meu sono não vem. tá vazio, e é gelado por lá. Saudade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bonito...
ResponderExcluir